Vandrinho Rosa
Nos 90 min dentro de campo eu apoio e muito, mas a bagunça que esse time está é de assustar, e tem quem sabe venda seus olhos para isso, e o que eu mais quero depois de ontem é que o Loss tenha o mínimo de bom senso e peça pra sair, porque na boa ele não está apto a treinar o time, esse ano se ele continuar até o final vejo ameaçada a classificação pra Libertadores ano que vem.
em Bate-Papo da Torcida > Nova geração da fiel torcida
Em resposta ao tópico:
O time ganha, reclama.
O time empata, reclama.
O time perde, reclama.
Menos mimimi e mais apoio. Corinthians SEMPRE!
