x
Fórum do Corinthians

Nova geração da fiel torcida

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Luiz 78 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/08/2018 às 10:17
Por Luiz Rodrigues (@luiz.otavio20)

O time ganha, reclama.

O time empata, reclama.

O time perde, reclama.

Menos mimimi e mais apoio. Corinthians SEMPRE!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus .

Ranking: 1.182º

Matheus 3.108 posts

@matuzzi em 16/08/2018 às 10:43

Cara, dentro do estádio eu apóio sempre! Vou a todos os jogos, especialmente depois que virei FT em 2008.

Agora, fora do campo, se o time vai mal (mesmo ganhando) eu critico sim!

Não temos um time ruim, por isso que eu fico p*** da vida quando vejo os caras andando em campo, querendo segurar 0x0, etc.!

Até o Atlético PR vai jogar no Uruguai e vai pra cima, po!

É questão de atitude, não de elenco!

Eu não acho que é obrigação ganhar, acho que é obrigação jogar o máximo possível SEMPRE!

Tanto é que por exemplo quando perdemos alguns jogos jogando bem, todo mundo aplaude e reconhece o esforço!

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 16/08/2018 às 10:56

Nem parece que somos os atuais campeões Paulista e Brasileiro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Batista Ferreira

Ranking: 1.513º

Gabriel 2.468 posts

@gabriel.batista.fiel em 17/08/2018 às 09:38

Geração fast food. Acaba o jogo, liga em um canal que passe uma mesa redonda e depois replica os comentários sobre a aproximação das linhas, a compactação defensiva e a transição de bola como se fosse um estrategista nato. O time tem suas falhas, tem. Mas não precisa depois do jogo logar na rede social e desabafar sobre o técnico não ter testado o Ralf na zaga(!)

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 334º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 16/08/2018 às 21:29

Geração 2012

Foto do perfil de Vandrinho Rosa

Ranking: 1.927º

Vandrinho 1.953 posts

@vandrinho.rosa em 16/08/2018 às 19:16

Nos 90 min dentro de campo eu apoio e muito, mas a bagunça que esse time está é de assustar, e tem quem sabe venda seus olhos para isso, e o que eu mais quero depois de ontem é que o Loss tenha o mínimo de bom senso e peça pra sair, porque na boa ele não está apto a treinar o time, esse ano se ele continuar até o final vejo ameaçada a classificação pra Libertadores ano que vem.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 16/08/2018 às 13:26

Exato pq os times do Corinthians antigamente perdia, ganhava ou empatava jogando bola coisa que esse time não vem fazendo!

Publicidade

Foto do perfil de Wallace Marques

Ranking: 1.517º

Wallace 2.463 posts

@wallace.marques4 em 16/08/2018 às 12:58

Aqui? Esqueça

Foto do perfil de Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos

Ranking: 857º

Carlos 4.091 posts

@carlaofiel em 16/08/2018 às 12:47

Na verdade hoje é assim:
O time ganha é Pep Lost, Osmar Guardiola, Romero melhor que CR7, nunca critiquei
O time perde é horrível, diretoria horrível, técnico burro.

Esse fórum é muito volatil. O povo não tem paciencia.

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.920 posts

@mario.carranza em 16/08/2018 às 12:30

Não se engane, tem também na velha geração!

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 16/08/2018 às 12:18

Eu nem encrenco tanto com os que reclamam, mas sim com aqueles que só aparecem aqui quando o time perde. Parece que quando ganha esse pessoal fica triste e se nega a entregar aqui.