Thiago G
Exato pq os times do Corinthians antigamente perdia, ganhava ou empatava jogando bola coisa que esse time não vem fazendo!
em Bate-Papo da Torcida > Nova geração da fiel torcida
Em resposta ao tópico:
O time ganha, reclama.
O time empata, reclama.
O time perde, reclama.
Menos mimimi e mais apoio. Corinthians SEMPRE!