Carlos Santos
Na verdade hoje é assim:
O time ganha é Pep Lost, Osmar Guardiola, Romero melhor que CR7, nunca critiquei
O time perde é horrível, diretoria horrível, técnico burro.
Esse fórum é muito volatil. O povo não tem paciencia.
em Bate-Papo da Torcida > Nova geração da fiel torcida
Em resposta ao tópico:
O time ganha, reclama.
O time empata, reclama.
O time perde, reclama.
Menos mimimi e mais apoio. Corinthians SEMPRE!