Matheus
Cara, dentro do estádio eu apóio sempre! Vou a todos os jogos, especialmente depois que virei FT em 2008.
Agora, fora do campo, se o time vai mal (mesmo ganhando) eu critico sim!
Não temos um time ruim, por isso que eu fico p*** da vida quando vejo os caras andando em campo, querendo segurar 0x0, etc.!
Até o Atlético PR vai jogar no Uruguai e vai pra cima, po!
É questão de atitude, não de elenco!
Eu não acho que é obrigação ganhar, acho que é obrigação jogar o máximo possível SEMPRE!
Tanto é que por exemplo quando perdemos alguns jogos jogando bem, todo mundo aplaude e reconhece o esforço!
em Bate-Papo da Torcida > Nova geração da fiel torcida
Em resposta ao tópico:
O time ganha, reclama.
O time empata, reclama.
O time perde, reclama.
Menos mimimi e mais apoio. Corinthians SEMPRE!






