Carlos Santos
Mas ai é normal, o que incomoda, é que quando ganha o povo só enxerga os defeitos, claro que tem muito o que melhorar, mas o time vem de 2 desmanches no ano fora a saída de uma comissão tecnina inteira, mas se fechar o elenco, jogar feio mesmo, trancado la trás, buscando uma bola como ontem, pode levantar pelo menos mais 1 caneco esse ano ainda. Deixa pra jogar bem ano que vem.
em Bate-Papo da Torcida > Nova geração da fiel torcida
Em citação ao post:
Cara, dentro do estádio eu apóio sempre! Vou a todos os jogos, especialmente depois que virei FT em 2008.
Agora, fora do campo, se o time vai mal (mesmo ganhando) eu critico sim!
Não temos um time ruim, por isso que eu fico p*** da vida quando vejo os caras andando em campo, querendo segurar 0x0, etc.!
Até o Atlético PR vai jogar no Uruguai e vai pra cima, po!
É questão de atitude, não de elenco!
Eu não acho que é obrigação ganhar, acho que é obrigação jogar o máximo possível SEMPRE!
Tanto é que por exemplo quando perdemos alguns jogos jogando bem, todo mundo aplaude e reconhece o esforço!
