Matheus
Verdade! Acima de qualquer coisa, o que eu quero mesmo é ver caneco haha
E acho que podemos beliscar essa Copa do BR sim! Vamos que vamos!
em Bate-Papo da Torcida > Nova geração da fiel torcida
Em citação ao post:
Mas ai é normal, o que incomoda, é que quando ganha o povo só enxerga os defeitos, claro que tem muito o que melhorar, mas o time vem de 2 desmanches no ano fora a saída de uma comissão tecnina inteira, mas se fechar o elenco, jogar feio mesmo, trancado la trás, buscando uma bola como ontem, pode levantar pelo menos mais 1 caneco esse ano ainda. Deixa pra jogar bem ano que vem.
