Post de Wallace no fórum "Off topic" do Meu Timão
Wallace Marques
O comentarista aqui da ESPN falando que foi uma boa para o São Paulo, por isso crítico todos do fórum que caem na armadilha da imprensa, se fosse o Corinthians era uma vergonha, e a turma aqui do fórum fazendo posts pra criticar o time!







