Post de Wallace no fórum "Off topic" do Meu Timão

O comentarista aqui da ESPN falando que foi uma boa para o São Paulo, por isso crítico todos do fórum que caem na armadilha da imprensa, se fosse o Corinthians era uma vergonha, e a turma aqui do fórum fazendo posts pra criticar o time!

Em resposta ao tópico: "Colón kkkkkkkkk"

Os bambis já estavam soltando rojões por aqui.

Mais uma eliminação vexatória que será encoberta pela mídia.

Chupa, seus trouxas!

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X