Geraldo Junior
Observo aqui nos comentários que o elenco do Corinthians é ruim, que o Jadson não serve que o Pedrinho é o novo lulinha o Avelar é perna de pau é por aí vai, mas o questionamento é quando tivemos um time de estrelas se observarmos jogadores tornaram-se estrelas no Corinthians comandados por técnicos copetentes diferente do que acontece agora, um treinador medíocre passando o seu conhecimento medíocre pra o seu grupo que é óbvio que tornaram-se medíocre, FORA LOSS!
em Análise dos jogos > Corinthians x Grêmio - Comente a partida aqui!
Em resposta ao tópico:
Pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Grêmio, adversário sempre muito complicado.
O Timão se encontra com 26 pontos, uma vitória hoje pode representar um alívio a mais e galgar alguma posição no futuro, já que, mesmo se pontuar ao máximo, o time de Osmar Loss permanece na sétima posição.
O treinador corinthiano escalou uma equipe um pouco diferente para esse embate, isso deve a proximidade do jogo com outras competições que estavam em fase eliminatória, como foi o caso da Chapecoense. Então, quem vai a campo hoje são esses jogadores aqui: Walter; Fagner, Pedro Henrique, Henrique (capitão) e Danilo Avelar; Gabriel e Ralf; Pedrinho, Jadson, Ángelo Araos e Romero.
O Meu Timão narra todos os lances em tempo real. Confira no link abaixo: