Silvio Godeguez
Até quando o Corinthians vai ficar com esse aprendiz de técnico, é muito fraco destruiu tudo que tinha de esquema tático do time e tá perdido sempre vem com uma desculpa, fora loss
em Bate-Papo da Torcida > #ForaLoss!
Em resposta ao tópico:
Queremos o nosso time com padrão de jogo! Com organização! Posse de bola! Mais agressividade no ataque!
Por um Corinthians melhor!