Post de Marcel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcel Valin
Cara, você me conhece pra me chamar de imbecil? Respeita as pessoas que tem um opinião diferente da sua...
Cara, você me conhece pra me chamar de imbecil? Respeita as pessoas que tem um opinião diferente da sua...