Lucas Rodriguez
Sim, ele está muito bem lá no Cruzeiro, mas o que ainda me deixa com esperanças da volta dele é que ele e o Andrés são amiguinhos.
em Bate-Papo da Torcida > Novo técnico
Em citação ao post:
O Mano é praticamente impossível sair do Cruzeiro e vir para o Corinthians (por questões financeiras). Mas ele seria o melhor dentre todos que atuam no Brasil ou que estão desempregados.