Marcello Figueiredo
O.elenco é fraco.sim, mas o.time é bom,.vc.escalando os melhores, mas nas mãos do.Loss parece um.catadão
em Bate-Papo da Torcida > Nosso problema não é jogador ruim
Em resposta ao tópico:
Nosso time não é toda essa desgraça que falam, o problema é o treinador, deixa o time perdido, sem esquema, não é atoa que quando o Carille saiu, o vinho virou água.
Podem colocar o melhor time no momento que rende até uns 2 jogos bem e depois definha novamente...