Wilson Antunes
Warian, apelidado de Ameixa, nunca foi do Santos e sim veio de um clube do Para.
O que eu acho é que a base tem de ser reformulada, com a saída dos empresários.
Fica latente a interferência dos empresários, pois no Paulista sub-20 deste ano, o clube usou 38 jogadores em 14 partidas da primeira fase.
Na segunda fase, em dois jogos, a lista aumentou em cinco jogadores.
Ainda haverá a terceira, quarta quinta e sexta fases.
Teve um ano que o sub-20 utilizou 59 jogadores, pelo jeito este ano estaremos próximos a esse número.
em Bate-Papo da Torcida > Nossa base precisa de uma intervencao
Em resposta ao tópico:
Galera, nossa base precisa urgentemente de uma reformulacao.Ja temos exemplos de jogadores ex-Santos, que não deram em nada.Claudinho, Warian e agora contratam um novo meia esquerda da base do Santos.Se estes caras fossem bons, não teriam saido do elenco.Vejam outra aberracao:Nathan, centroavante do sub 20, contratado junto ao Nova Iguassu.Nao joga nada.Teria que pagar recibo pra jogar.Bancando alto salário do Fabricio Ohya, que e outro enganador.Trocamos de técnico, mas parece que continua a mesma coisa.
Esta na hora de tomarem vergonha.