Jc
Moro aqui no interior e estou pensando em ir...
em Bate-Papo da Torcida > Ceará x Corinthians (caravana)
Em resposta ao tópico:
Olá pessoal!
Sou Corinthiano e moro em Natal (RN). O jogo entre Ceará x Corinthians acontecerá dia 05/09 e queria saber se tem alguma caravana daqui de Natal que irá para Fortaleza assistir o jogo do Timão no Castelão.