Anderson Silva
Ele era da nossa base, poderia está aqui desde então.
em Mercado da bola > Dodô pode pintar no Timão!
Em citação ao post:
Poderia ter vindo começo do ano, de graça, mas ai tinha que gastar com o Capixaba pra agradar os empresários, depois ser vitrine do Sidcley e depois trazer o mediano Avelar do Garcia...quanta incompetência