Vlamir Bernardes
Loss se perdeu. Sentiu a pressão. Time sem tática nenhuma. Um amontoado em campo.
E nessa hora que você poe jogadores cascudos pra jogar: Danilo e Sheik.
Com Danilo, Sheik, Jadson e Ralf já daria uma consistência tática e moral pra molecada jogar.
Vital e Araos não podem ficar fora.
Precisamos de um técnico experiente.
em Bate-Papo da Torcida > Fluminense x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira pela primeira rodada do segundo turno do campeonato brasileiro, contra o Fluminense, no Maracanã. O time precisa de uma vitória para respirar no campeonato.
O Timão é apenas o sétimo colocado, uma vitória hoje o deixa na mesma posição, no entanto, evita uma distância maior para o G4, além do mais dará folego a equipe na sequência do campeonato.
A equipe de Osmar Loss vai a campo com: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Clayson; Romero.
O Meu Timão narra todos os lances em tempo real. Confira no link abaixo:
do Corinthians