Caio Silva
Fiz uma postagem estes dias...que a mesma coisa que acontece com o Loss iria acontecer com o Pedrinho.
A Nutellada todinha ficava enchendo o saco pra colocá-lo de titular, mas depois em uma fase ruim, iriam o chamar de lixo.
É a mesma coisa com o Loss, que segundo os entendidos aqui do fórum, era quem escalava o time na época do Carille.
em Bate-Papo da Torcida > Novo Lulinha
Em resposta ao tópico:
Pedrinho é um lixo, na minha rua tem uns 3 desse, e pelo menos eles correm, diferente do próprio Pedrinho, novo Lulinha.