Post de Caetano no fórum "Notícias" do Meu Timão
Caetano Roma
Concordo. O Loss tem feito escolhas passíveis de críticas sim! Mas é uma pena ver um cara tão vencedor na base assumir uma responsabilidade muito maior que ele. Queria ver o Carille nessa situação que o Loss está!



