Post de Caetano no fórum "Notícias" do Meu Timão

Concordo. O Loss tem feito escolhas passíveis de críticas sim! Mas é uma pena ver um cara tão vencedor na base assumir uma responsabilidade muito maior que ele. Queria ver o Carille nessa situação que o Loss está!

Em citação ao post:

Foi o que eu falei em outro post, saiu todo mundo, não defendendo ninguém, mas fica complicado trabalhar quando se perde toda a comissão, o problema vai além do Osmar, que está no lugar certo, mas na hora errada... VAI CORINTHIANS

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X