Post de Guilbert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O o Palmares tem um elenco melhor, e a defesa deles está num bom momento. O Corinthians atual não conseguiu fazer 1 gol no Paraná com 1 jogador a mais. É preciso melhorar bastante se passarmos do colo colo.

Em resposta ao tópico: "Se passar do Colo Colo..."

Vamos enfrentar o Palmeiras praticamente confirmado isso. O nosso elenco tem peças superiores aos dele, porém nosso problema é o treinador, se fosse com todo respeito a opiniões de outras pessoas, um Luxemburgo, Abel ou Muricy(Infelizmente aposentou), com certeza ganharíamos e eliminariamos eles, o problema é que até hoje o time não se achou e esta completamente desorganizado, tomamos sufoco DENTRO DE CASA contra o LANTERNA! Isso é preocupante, nosso esquema é fraco pelo um técnico fraco e inexperiente, o que falta é EXPERIÊNCIA nesse time de um técnico EXPERIENTE.

Ser eliminado é ruim, mas por um rival é pior ainda. Precisamos melhorar e apoiar o time como sempre somos, a fiel torcida, e torcer pra que caso passe do Colo Colo, ganhar do Palmeiras e aí é só emoção...

Vai Corinthians sempre!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X