Felipe Lacerda
Também foram muito idiotas... Deveriam ter visto antes (visto corretamente)
em Notícias > Santos Punido
Em resposta ao tópico:
Por causa da escalação irregular de carlos sanchez
O jogo de ida que era de 0 a 0
Passa a ser de 3 a 0 para o independiente
As sardinhas se #$!@% kkkk