Alexandro Costa
2015 foi eliminado no início do trabalho do Tite, time ficou cascudo só no segundo turno do Brasileiro. Era time pra ganhar em 2016, mas como foi ano NÃO, ano de executar o lucro...
em Bate-Papo da Torcida > A verdade é uma só
Em resposta ao tópico:
Não seremos campeão enquanto nossos times forem sendo desfeitos em meio a temporada, é praticamente inviável.
Fomos campeões em 2012 com a base do time campeão brasileiro de 2011.