T. Guerreiro
Já já rola as satiras
em Bate-Papo da Torcida > O jejum ainda continua!
Em resposta ao tópico:
Nesta quarta-feira o Corinthians foi eliminado para o colo colo na Libertadores. E completou 6 anos que o Corinthians não vai a quartas de final. A última vez que o Corinthians foi para as quartas de final foi em 2012. Em 2012 o Corinthians foi campeão da Libertadores e no mundial contra o chelsea. Na opinião de vocês o que falta para o Corinthians passar para as quartas de final e quem sabe ser campeão em filés?