Post de Don no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corintiano ele não é nem fudendo

Em resposta ao tópico: "Abelão, Abelão, comandante do Timão."

Eu sei que é difícil, eu sei que é complicado, eu sei também que é caro. Mas podia pelo menos tentar pelas cinco razões a seguir?

1. Chama a responsabilidade e deixa o jogador em paz.

2. Sabe fechar o grupo como ninguém.

3. Define a tática certa para cada jogo, não a errada, como estamos vendo.

4. Fluminense melhorou graças ao trabalho dele.

5. Finalmente, Abelão é CORINTHIANO.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X