Post de Don no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Don Negrone
Corintiano ele não é nem fudendo
Em resposta ao tópico: "Abelão, Abelão, comandante do Timão."
Eu sei que é difícil, eu sei que é complicado, eu sei também que é caro. Mas podia pelo menos tentar pelas cinco razões a seguir?
1. Chama a responsabilidade e deixa o jogador em paz.
2. Sabe fechar o grupo como ninguém.
3. Define a tática certa para cada jogo, não a errada, como estamos vendo.
4. Fluminense melhorou graças ao trabalho dele.
5. Finalmente, Abelão é CORINTHIANO.







