Mosqueteiro 23
Ridículo nossa direção, a instituição de 108 anos, não merece
em Bate-Papo da Torcida > Um torneio já era, agora é combinar com os adversários da Copa do...
Em citação ao post:
Não, mas eles dizem que se o Corinthians jogar como ontem vai engolir o Flamengo.
Eles dizem...


