Fernando Zemetek
Aliás, falando em Taça Bandeirantes, a mais honrosa conquistada pelo Timão foi a d 94, em cima do Prantos, 6 x 3 c/ show d Viola, Marques e Marcelinho. Título esse que nos credenciou ora conquistarmos nossa 1a Copa BR INVICTOS, em 95!
em Bate-Papo da Torcida > João Zanforlin
Em citação ao post:
Que paulistinha? Vai entrar nessa barca palmeirense de desvalorizar os campeonatos? Campeonato importante é o que o Corinthians disputa, ano importa se é paulista, brasileiro ou taça Bandeirantes vamos sempre comemorar, porque o meu time foi o melhor! Classificar níveis de importância pra campeonatos não dá.