Post de Tales no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nem Ronaldo no ataque iria jogar bem nesse time mal treinado e displicente

Em resposta ao tópico: "Gilberto é muito melhor do que o Roger"

Gilberto artilheiro no Bahia que fase hein. E a gente sofrendo com o Roger tropeçado na bola.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X