Post de Tales no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Setembro de 2018 às 20h58 Tales Mota Nem Ronaldo no ataque iria jogar bem nesse time mal treinado e displicente Quem gostou gostei 2 MariaLucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gilberto é muito melhor do que o Roger" 05/09/2018 às 20h48 Gilberto artilheiro no Bahia que fase hein. E a gente sofrendo com o Roger tropeçado na bola.