Post de Tawan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Acho que vem o Jair ou Dorival Júnior mais queria mesmo era o Abel Braga no comando do time

Em resposta ao tópico: "Loss saiu... Quem vem?"

Loss caiu, que tenha uma longa vida fora do Coringão, quem vem agora?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X