Post de Tawan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Tawan Randolph
Acho que vem o Jair ou Dorival Júnior mais queria mesmo era o Abel Braga no comando do time
Acho que vem o Jair ou Dorival Júnior mais queria mesmo era o Abel Braga no comando do time