Post de Fabinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tudo anti essas #$!@% s.

Em resposta ao tópico: "Olha que VERGONHA, no site da UOL"

Boa tarde Fiel!

Não sei como descrever minha insatisfação com alguns torcedores do Corinthians, que antes gritava e lutava pelo time, e hoje agem como os verdadeiros ANTIS, que estão espalhados por aí..

Entrei no site da UOL para ver a notícia da contratação do Jair Ventura.. Como um bom Corintiano que sou, apoiei! Não era minha vontade, nem o meu técnico predileto para assumir, mas decidi apoiar e acreditar que vai dar certo no Timão, pois no Botafogo já se mostrou ser um cara competente, nos resta acreditar que será aqui também.

Daí, eu me envergonho de alguns que se 'dizem' Corintianos, pois são os primeiros a cornetar e gorar o time. Olhem só os comentários:

Isso é torcedor? Falar que por causa do técnico deixará de ser Corintiano, fazer hashtag de RUMO A SERIE B? O que é isso? Antes a gente ganhava bem menos e confiávamos bem mais... Hoje em dia, 10 anos direto ganhando tudo, campeões Brasileiro e Paulista ano passado, campeão Paulista esse ano... Imagina se ficar aí uns 4,5 anos sem ganhar nada (o que hoje em dia não é muito difícil devido ao elevado grau de competitividade, principalmente na questão financeira)...

MUITO MIMIMI de alguns modinhaS!

Fica aqui meu desabafo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X