Acabaram Corinthians!!!
É esse técnico que vai terminar de afundar o Corinthians
Fora jaaaaaaaaaaaaiiiiir
em Bate-Papo da Torcida > É melhor JAIR se acostumando!
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo ANTIZADA!
Esse é o técnico que vai colocar o Corinthians nos trilhos novamente!
Afinal, se a gente não achar isso e não apoiar, ninguém vai.
Vai Corinthians!