Post de Nickson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time já entrou para não perde, mesma coisa com o loss, o Corinthians precisava do Luxemburgo

Em resposta ao tópico: "Entra técnico e saí técnico, mas continuam com a mesma postura..."

No primeiro tempo fora de casa o time não cria NADA, abdica do ataque e joga só se defendendo.

Esse ano o Possível conseguiu repetir essa postura de time medíocre até dentro de casa em muitos jogos!

'Ah mas é o primeiro jogo do Jair'

Certo, mas justamente por mudar bde técnico os jogadores já deveriam criar VERGONHA na face e correr pra tentar jogar desde o início!

O time não é mais o mesmo de 2017 que tinha uma defesa incrível e um ataque eficiente com o Jô no ataque...

Não é mais admissível essa postura e esses laterais MantuAnta e Avelar vão nos matar na Copa do Brasil!

Obs: Se tiver defensor do Andrés pilantra negativando, defenda a estratégia de jogar sem atacar durante 45 minutos com alguma justificativa plausível, coisa que acho difícil.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X