Ronaldo Alves
Mas será que Luxemburgo precisa deste Corinthians? Quero ver o profexor fazer alguma coisa com esse bando de refugos, trchegar num dia jogar no outro, sem treinar e meter goleada no maior rival na casa deles com torcida única, mamar na vaca ninguém quer né?
em Bate-Papo da Torcida > Entra técnico e saí técnico, mas continuam com a mesma postura...
Em citação ao post:
O time já entrou para não perde, mesma coisa com o loss, o Corinthians precisava do Luxemburgo