Post de Sukuna no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sukuna
Boa escalação...so utilizaria Gabriel no lugar do Ralf que esta fora de forma..no lugar do diaz vital pra auxiliar na armação o Jadson.
Boa escalação...so utilizaria Gabriel no lugar do Ralf que esta fora de forma..no lugar do diaz vital pra auxiliar na armação o Jadson.