Diogo Soprapage
Fraco eu acho
em Bate-Papo da Torcida > Seria ele o novo Lulinha?
Em citação ao post:
Eu acredito no Pedrinho pela qualidade técnica que ele apresenta em campo. É um estilo de jogador que é refinado, consegue dar bons dribles, boa técnica, bom chute de fora da área. Há dois problemas que atrapalham ele, a condição física, mas, principalmente, o time inteiro que não funciona. Portanto, em muitas vezes, o torcedor exige que o Pedrinho faça milagres para salvar o time, quando, no caso, seria função de um esquema tático inteiro. Espero que melhore fisicamente e mostre que pode vir a ser um grande jogador um dia. Pois, questão física, acredito que seja falta de comprometimento do jogador e da comissão técnica. Uma pena que uma joia como essa possa ser desperdiçada.