Murilo Sant'anna
É bom divulgar, seria lindo ver nossa torcida enchendo as salas de cinema pelo Brasil inteiro!
em Notícias > Corinthians x Flamengo no cinema
Em citação ao post:
Sério caramba que legal já tive a experiência de ver uma final de champions league no cinema e foi muito bacana com certeza vou ir de novo não sabia obrigado por acisar