Eduardo Siqueira
Meu Corinthians no atual elenco!
Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique, Avelar
Ralf, Araos
Jadson, Vital
Romero, Jonatas
E dx joga pelo menos 5 jogos
Só isso que eu peço
em Bate-Papo da Torcida > Jair está sendo muito inteligente
Em resposta ao tópico:
Não estou de sacanagem, gostei demais da escalação, várias vezes ouvimos falar de uma sintonia fina para defesa e sabemos que o Avelar não marca ninguém e o Fagner não está 100%.
Quando a defesa estiver melhor e ele conhecer o elenco, o Vital pode entrar no lugar do Douglas ou o Araos.
Quando digo que está sendo inteligente é porque de um grupo pequeno ele está criando alternativas.
Quem sabe termine o jogo com Vital no lugar do Jadson, Pedrinho no do Romero e Araos no lugar do Clayson.
Os ajustes vêm com tempo, vamos ter paciência.

