Léo Brito
Se perder continuarei achando-o inteligente pelo seu começo no Corinthians, e o restante de sua estadia no Timão nos dirá se ele era realmente competente ou se era mais um Loss.
em Bate-Papo da Torcida > Inteligente ele está provando que é.
Em citação ao post:
Se perder o jogo, vai continuar a dizer que ele é inteligente ou muda o disco de lado?
Quando o Loss começou, também apareceram enxurradas de elogios. Depois não chegou nem a página 5, já começaram a cornetar.
Espero que você seja fiel à palavra e tenha paciência.