Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogou muito ainda com o Loss.. é fase.. Pelo menos continua com a mesma raça

Em resposta ao tópico: "Precisamos falar sobre o Romero!"

Precisamos falar sobre o Romero!

É incrível como o futebol do nosso paraguaio caiu desde a saída do Pepi Carille, ao menos em minha opinião ficou nítido que o Romero jamais voltará a ser o Romero do esquema do Carille, o maior exemplo é que com o próprio Tite ele era reserva, o cara deu muito certo no esquema em que o Carille montava o time, ontem mesmo ele tentava fazer umas jogadas individuais porem sem sucesso, já no esquema do Carille, o mesmo era um jogador marcador, brigador e além de tudo fazedor de gols, acho que o vital seria mais útil no lugar dele, reforçando galera isso é só minha há opinião! #vaicorinthians!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X