Post de Thiago no fórum "Notícias" do Meu Timão

Mas pela grandeza do Corinthians e pelos números do jogo ficou claro que jogamos assim, mas não existe demerito nisso, são estrategias e a nossa prevaleceu.

Em citação ao post:

Não sei se o termo? Jogar como time pequeno? é o correto. É uma decisão mata-mata de 180 minutos, é como uma partida de xadrez, você traça uma estratégia antes de iniciar o jogo, e na minha visão o Corinthians está na frente neste jogo pela estratégia por enquanto estar dando certo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X