Railton Pinheiro
Concordo..jadson é meia ele armou o time?
Cleyso é atacante e na única chance que tivemos ele perdeu e pouco atacou
Pra mim o Romero é dez e no time que jogar aqui no Brasil seria titular fez o que pôde ontem correu prencheu seu lado marcou e desarmou muito melhor que Douglas e avelar
em Bate-Papo da Torcida > Antis Oportunistas voltam a atacar Romero
Em resposta ao tópico:
Cara fez o que pôde ontem
Ele não entrou de 9, ele entrou de ponta normal mesmo
A culpa não é dele, o Ace Aventura que bizarramente fez o Jadson de atacante
Cobrar dele alguma coisa é sacanagem não tinha ninguém na frente pra segurar a bola nem tocar não dava pra fazer nada objetivamente ontem a não ser marcar
