Danilo Gabriel
Um meio campo com Araos, Jadson, Vital
No ataque quem estiver melhor entre Pedrinho, Clayson (Diaz) e Jonathas.
Sério se entrosar o time com esses caras de titulares, vai ser com certeza um dos melhores times do Brasil!
Dá sim para ter uma defesa muito boa, e um ataque ótimo que faça gols e tudo...
Igual o Tite, Mano Menezes e até o Carille faziam.
Queria muito ver esses caras jogando juntos, não precisa jogar com 4 volantes, ficar só atrás e esperando um contra-ataque.
O elenco é ótimo, da pra se virar bem.
O que mata apenas é os laterais esquerdos, e o reserva do lateral direito.
De resto, tá bom demais.
em Bate-Papo da Torcida > E se esses jogadores atuar juntos?





