Robson Boaventura
Grande Leonardo corintiano.
em Off topic > Vai Corinthians no dvd de leonardo
Em resposta ao tópico:
Para quem curte um sertanejo modão das antigas! Estava escutando o DVD de Leonardo que ele lançou esse ano e no minuto 4:42 dessa faixa, um corinthiano grita: 'VAI CORINTHIANS' kkkkkkkk! Estamos em todo lugar! Hahahahha tá aí!
