x
Fórum do Corinthians

Vai Corinthians no dvd de leonardo

Foto do perfil de Junior

Junior 127 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2018 às 15:22
Por Junior Lima (@junior.lima3)

Para quem curte um sertanejo modão das antigas! Estava escutando o DVD de Leonardo que ele lançou esse ano e no minuto 4:42 dessa faixa, um corinthiano grita: 'VAI CORINTHIANS' kkkkkkkk! Estamos em todo lugar! Hahahahha tá aí!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 17/09/2018 às 15:54

Ontem estava em Holambra e numa apresentação a pessoa que comandava a festa perguntou se tinha alguém da zona leste, pq ela conhecia a zona leste.

Dai já gritaram um sonoro ¨Vai Corinthians¨.

Foto do perfil de Ramon Garcia De Souza

Ranking: 9.825º

Ramon 217 posts

@ramones001 em 17/09/2018 às 15:59

Cara, eu não esqueço de um jogo de tenis (eu não acompanho esse esporte), onde no meio do jogo alguém solta #VaiCorinthians... Rs

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 17/09/2018 às 15:34

Kkkkkkkkkk

Mano Corinthiano é phoda kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Robson Boaventura

Ranking: 4.972º

Robson 653 posts

@rob.ventura em 17/09/2018 às 15:28

Grande Leonardo corintiano.