Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sandra.lima4 em 17/09/2018 às 15:54
Ontem estava em Holambra e numa apresentação a pessoa que comandava a festa perguntou se tinha alguém da zona leste, pq ela conhecia a zona leste.
Dai já gritaram um sonoro ¨Vai Corinthians¨.
@ramones001 em 17/09/2018 às 15:59
Cara, eu não esqueço de um jogo de tenis (eu não acompanho esse esporte), onde no meio do jogo alguém solta #VaiCorinthians... Rs
Publicidade
Últimas respostas
@alexbahu em 17/09/2018 às 15:34
Kkkkkkkkkk
Mano Corinthiano é phoda kkkkkkkkkkkkkk
@rob.ventura em 17/09/2018 às 15:28
Grande Leonardo corintiano.