Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Setembro de 2018 às 15h29 Fernando Zemetek Nem deveriam ter vindo. Mas, fazer o que? Já que estão aqui, vamos apoiar! Quem gostou gostei 1 Ricardo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/09/2018 às 13h16 Pq esses dois são ruins