Fernando Zemetek
Mas, falar a verdade pra vc: esse Douglas joga NADA!
em Bate-Papo da Torcida > A melhora da equipe passa pelas saídas de Roger e Douglas
Em citação ao post:
Apoiei ele como qualquer um que chega no Timão, mas com a novela que o Timão fez nele imaginei que seria um jogador a altura do Maycon, mas não é e agora tamo ai...
