Ricardo Cardoso
Eu acho que é isso msm que a diretoria quer...ibsons
em Mercado da bola > Diretoria muito parada...
Em resposta ao tópico:
Cadê as contratações diretoria? ! Vão acordar quando? Se continuar desse jeito vai sobrar só os Ibsons do futebol brasileiro...