Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinícius Martins
Eu não gosto muito é dos tópicos que começam assim: 'será que só eu...'
Não gosto, mas respeito rsrs
Eu não gosto muito é dos tópicos que começam assim: 'será que só eu...'
Não gosto, mas respeito rsrs