Post de Wesley no fórum "Notícias" do Meu Timão 26 de Setembro de 2018 às 12h09 Wesley Almeida Nem que seja meio a zero, ou no penaltys, eu confio no Cássio Quem gostou gostei 2 Alex Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/09/2018 às 12h06 Temos que ganhar hoje.