Post de RAMON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Setembro de 2018 às 14h15 Ramon Souza Acredito em 2 x 0 Jadson Henrique Quem gostou gostei 1 Alex Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Romero" 26/09/2018 às 12h38 Hoje o desencantara e fazera mais um daqueles gols de rebotes e dale Timão vai Timão vai Romero desencanta kkk