Post de páme no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Páme Korinthianoús!
Brincadeira à parte, sempre tivemos essa característica coletiva, futebol de formiguinha. Também não digo que foi sem querer porque essa característica de infiltração do avelar aparece desde o primeiro jogo treino dele (só lembrar da piada da vó fazer o gol). Só o Loss que não sabia como aproveitar.
Em resposta ao tópico: "Achamos a solução sem querer..."
Danilo Avelar de atacante e Romero de lateral esquerdo.
Kkkkkkkkkkk
Vi esse comentário no Globo esporte. E por incrível que pareça não é um absurdo tão grande.
Avelar tem Boa estatura, ganha a maioria das bolas aéreas, Romero incansável na marcação.
Ou seja, em certo momento na partida é possível inverter a função dos 2.





